Arthur e o Sol no Catarse!!

DITO E FEITO.

A PRIMEIRA CAMPANHA NO CATARSE DO HHS QUE IRÁ PERFURAR OS CÉUS.

Como eu tinha dito no primeiro post do blog novo, estou com um projeto novo chamado “Arthur e o Sol”, que será uma HQ recontando a história do Rei Arthur de um jeito nunca antes visto!

Com o objetivo de lançar o quadrinho na CCXP no final desse ano eu abri a campanha no Catarse. E AGORA VOCÊS JÁ PODEM COMEÇAR A APOIAR! Para quem não sabe, o catarse funciona assim:

  • Você doa valor X
  • Valor X te garante um total de recompensas
  • Com o dinheiro que for doado eu produzo a HQ e as recompensas
  • Eu envio as recompensas pros apoiadores
  • Você recebe seus prêmios e ainda contribuiu para que um jovem quadrinista tivesse sua HS publicada

TODOS SAEM GANHANDO!

Para saber mais sobre tudo de Arthur e o Sol acesse o link do catarse! La tem tudo explicado de forma super marota.

A maior lenda de todas está prestes a nascer e VOCÊ, sim, VOCÊ! Poderá ajudá-la a se tornar real!

 

E isso é tudo pessoal.

TCHECO!

Deixe um comentário

