Descobrindo Arthur e o Sol #2 – Lottos Camelot

Lottos Camelot.

O autointitulado maior herói da terra.

Provavelmente a pessoa mais confiante que já nasceu, mas quem exatamente é esse homem? No post do nosso personagem principal, Arthur Pendragon, traçamos um paralelo entre o clássico rei Arthur e o nosso jovem protagonista, porém o caso de Lottos é um pouco diferente.

Lottos.jpg

Nas lendas arturianas o jovem rei sempre era treinado pelo feiticeiro Merlin, o mago servia de tutor para o jovem cavaleiro e o guiava pelo seu destino de se tornar rei. Em Arthur e o Sol a presença de Merlin será diferente do padrão e teremos um tutor a mais, Lottos Camelot, com nome derivado da flor de lótus e do famoso reino “Camelot” onde o rei Arthur reinou, é o maior artista marcial que existe irá treinar nosso herói fisicamente para poder enfrentar os inimigos que também estão atrás da lendária espada Excalibur.

 

Lottos treina artes marciais desde pequeno, sua família possuía um dojo e ele seguiu a tradição de ser um artista marcial. Filho único de um pai mestre em artes marciais, que desenvolveu um estilo próprio de luta, e uma mãe muito bondosa, ambos aposentados. Possui uma relação boa com os pais, mas sempre esquece de ligar para eles, Lottos diz que sempre esquece, mas a verdade é que ele odeia telefones e prefere conversar quando vai visitá-los todo final de ano.

Mora sozinho em uma pequena vizinhança onde todos o conhecem, sua principal amiga é a Dona T (ninguém sabe qual seu nome de verdade). Seus vizinhos o adoram por sempre ser prestativo e educado, porém o acham meio desocupado pelo fato de não saberem como que o mesmo ganha a vida.

Um homem que sempre se esforça ao máximo, porém conhece seus limites, ele acredita que você não deve tentar fazer coisas extremas demais sozinho, conheça seus limites e saiba pedir ajuda, é assim que se evolui.

Seu maior objetivo é se encontrar com seu antigo rival e finalmente ter sua revanche!

 

Um personagem totalmente novo para a lenda mais famosa que existe!

A minha principal ideia para criação de Lottos era de um homem que pudesse servir de exemplo para o pequeno Arthur e também colocasse um pouco de juízo na cabeça de nosso herói, porém sem ser uma pessoa perfeita, Mestre Lottos ainda é uma pessoa como qualquer outra, tem seus lados positivos e seus negativos. A diferença de idade também era um ponto que eu queria trabalhar, Lottos é um jovem adulto responsável que não gosta da idéia de deixar tanto pesa nas costas de uma criança, porém o mesmo ainda não está totalmente amadurecido. Se preparem para a história onde um grande herói se tornará um grande mestre!

“A maior lenda de todas está apenas começando.”

 

AJUDEM NO CATARSE: https://www.catarse.me/arthur_e_o_sol

Ainda teremos mais um “Descobrindo Arthur e o Sol”, FIQUEM LIGADOS.

TCHECO!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s